A foto do século

 

Durante o pré-natal de Julie Armas foi diagnosticado que o feto tinha a coluna vertebral fissurada e não sobreviveria se não fosse operado ainda no seu útero. Tinha apenas 21 semanas.

Julie Armas, a mãe do pequeno Samuel, enfermeira obstetra em Atlanta, ficou sabendo que o médico, Dr. Joseph Bruner, que clinica no Vanderbilt University Medical Center em Nashville, poderia realizar esse tipo de procedimento cirúrgico de elevado risco em seu bebê. Assim, procurado pelos pais do bebê, o Doutor Bruner realizou a delicada cirurgia.

Durante o procedimento, o médico retirou o útero do abdome da mãe e fez uma pequena incisão para poder operar o bebê. Quando o Doutor Bruner estava terminando a cirurgia, o bebê, surpreendentemente, estendeu sua pequenina mão pela incisão uterina ainda aberta e agarrou a mão do cirurgião com firmeza.

Um fotógrafo capturou esse acontecimento impressionante com perfeita nitidez.

Os editores nomearam a foto como "Mão da Esperança". "A pequena mão do feto de 21 semanas, Samuel Alexanders Armas, emerge do útero de sua mãe para agarrar o dedo do Dr. Joseph Bruner como se estivesse agradecendo ao médico pela sua vida". A mãe do pequeno Samuel diz que eles choraram muito quando viram as fotos.

Ela disse: "A foto nos lembra que minha gravidez nada teve a ver com deficiência ou doença, mas sim com o dom de dar a vida a um pequeno ser humano”.

Samuel nasceu com perfeita saúde no dia 2/12/1999. A operação foi 100% bem-sucedida.

 

Agora veja a fotos da criança alguns meses depois!

E como ainda podem ter dúvida se Deus existe?

 

Veja também:

Vídeo: As Fases da Gestação

 

> Ver mais com Crianças

 

Compartilhar

 

 

 

 

 

Flag Counter