A importância do sexo

 

Sabia que pela pele podemos determinar se uma pessoa é sexualmente ativa ou não?

 

O sexo é um tratamento de beleza.

 

Testes científicos demonstraram que as mulheres quando têm relações sexuais produzem um grande número de hormônio Estrogênio. Essa hormônio torna os cabelos brilhantes e a pele macia.

 

Lentamente, as relações sexuais reduzem a hipótese de se sofrer dermatites, coceiras e imperfeições cutâneas. A transpiração limpa os poros e torna a pele resplandecente.

 

Fazer amor faz queimar todas as calorias ganhas durante o jantar romântico.

 

O sexo é um dos esportes mais seguros que você pode praticar. Ele alonga e tonifica todos os músculos do corpo. E é muito mais agradável que nadar 20 piscinas.

 

O sexo é uma cura instantânea contra as pequenas depressões. Ele faz circular endorfinas no sistema sanguíneo, produzindo uma sensação de euforia e deixa uma grande sensação de bem estar.

 

Quanto mais relações tiver, mais vai pedir. O corpo sexualmente ativo elimina um grande número de toxinas chamadas "ferormônios". Esse perfume sexual torna o seu parceiro completamente maluco !!!

 

O sexo é o mais seguro dos tranqüilizantes no mundo ! Ele é 10 vezes mais eficaz que o Vallium.

 

Beijar todos os dias evita ir ao dentista !! Beijar aumenta a quantidade de saliva que lubrifica a boca, reduzir a taxa do ácido que provoca as cáries e prevenir a produção da placa dentária.

 

O sexo alivia as dores de cabeça. A relação sexual pode reduzir a tensão que reduz os vasos sanguíneos do cérebro.

 

Muitas relações sexuais podem desentupir o nariz. O sexo é um natural anti-histamínico. Ele combate a asma e a sinusite.

 

Faça amor !!!

É tão gostoso!!!

E bom para a saúde...

 

Veja também:

Dica: Etiqueta na hora do sexo

Sexo e cultura

 

> Ver mais Saúde

> Ver mais em Homem

> Ver mais em Mulher

 

  Compartilhar

 

 

 

 

 

 

Flag Counter